Política de Entrega
O prazo de entrega para os produtos adquiridos na Loja Virtual varia de acordo com o endereço da entrega, o tipo de frete, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto em estoque.
Como calcular o prazo de entrega
Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado e clicar em 'COMPRAR'. Você será direcionado para o carrinho de compras. Em seguida, informe o CEP do endereço de entrega no campo solicitado e clique em 'CALCULAR O FRETE'. O prazo de entrega do pedido e o valor do frete serão calculados automaticamente e informados no campo destinado à seleção do frete.
Prazos de entrega x formas de pagamento:
Cartão de crédito: Em caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito e à análise cadastral da Loja Virtual.
Boleto bancário: Em caso de pagamento com boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco e da análise cadastral da Loja Virtual. A confirmação da instituição financeira é realizada em até 3 (três) dias úteis a partir do pagamento do boleto. Será considerado o horário da aprovação do pagamento para a liberação do pedido e não o momento em que a compra foi finalizada em nossa loja virtual.
Transferência online: Em caso de pagamento por débito em conta, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira e análise cadastral da Loja Virtual. Se a transação for concluída com sucesso, a confirmação é realizada em até um dia útil a partir da transferência.
Análise cadastral
A análise cadastral pela Loja Virtual poderá ocorrer em até 01 (um) dia útil.
Importante:
Condições que inviabilizam a entrega dentro do prazo